Dica de série: Misfits

27 janeiro 2011

Misfits_01
Viagens temporais, leitura de mentes, invisibilidade e imortalidade. Não, não se trata de Lost, Heroes ou X-men, é Misfits gente!



Mnatal1
Misfits é uma série británica do canal E4, o mesmo da famosa e polêmica Skins. Pelo fato de não ser uma série americana, ela passa despercebida por todos, através do preconceito dos telespectadores (confesso que até por mim). Sempre li coisas boas sobre Misfits só que nunca me interessei em assistir, pelo pouco que tinha visto através de imagens, a primeira vista o visual da série não me agradava. Porém recentemente, como estava de bobeira na net, resolvi dar uma chance pra série. Resultado: Assisti as duas temporadas já transmitidas em dois dias (sendo que a segunda assisti de uma vez só, 8 horas seguidas assistindo, com pausas apenas pra ir no banheiro! Oo). Me apaixonei pela série e estou mais do que ansioso para a estréia da terceira temporada (prevista para setembro de 2011 ainda =/). Como já é de praxe nessa seção, vou tentar convencer vocês a darem uma conferida.
Iwan_Rheon_011
A série retrata a vida de 5 jovens “problematicos” que após cometerem alguns pequenos crimes são obrigados a prestarem serviços comunitários. Nessa instituição, eles acabam se conhecendo e se tornando grandes amigos. Certa vez, quando cumpriam suas tarefas, uma estranha tempestade surge e eles são atingindos por um raio. A partir dai, cada um descobre que tem um poder especial.
Iwan_Rheon_008 Os personagens principais são o ponto alto da série. Nathan é o cara que não leva nada a sério, para ele a vida é uma grande bricadeira. Ao longo dos episodios porém vamos descobrindo como a relação com a sua familia é cheia de transtornos. Nathan só descobre o seu poder no final da 1º temporada. Alisha é uma jovem que antes de desenvolver seu poder (ela pode despertar a libido sexual com um toque) também era uma garota festeira, e que não estava nem ai com nada. Logo ela percebe que sua vida ficará muito dficil com seu novo “talento”. Acho que ela é uma das personagens que mais mudam ao decorrer dos episodios, na 2º temporada ela está muito mais madura e centrada. Kelly e Curtis, com os poderes respectivamente, de ler a mente das pessoas e voltar ou avançar no tempo, são os mais chatinhos, nem tenho muito o que falar deles. Por ultimo, mas não menos importante, Simon, o personagem mais cool da série. Fazia tempo que não gostava tanto assim de um personagem. Sem o Simon, não haveria Misfits! Simon é o jovem timido, organizado e inteligente da série. A grande aversão para falar a verdade, já que a série retrata a vida dos jovens com bebidas, sexo e drogas (porquê será?!). Sem dúvida o personagem com a trama mais interessante, a segunda temporada é praticamente voltada nele! Já ia me esquecendo, o Simon pode ficar invisivel.
imagem
Recomendo muito a série. ela mostra um outro lado dos mocinhos hérois que estamos acostumados. É muito interessante ver como seria se poderes especiais fossem dados a jovens normais, que não tem nem um pouco de interesse em salvar o mundo. Quem gosta de ação, vai gostar de cara. Temos vários momentos de batalha entre nossos protagonistas com outras pessoas que também ganharam poderes após a tempestade. Além disso, no meio dessa bagunça, ainda é desenvolvido alguns romances que nós fazem torcer pelos casais.
A série é uma boa pedida pra quem curte Smallville, Heroes (cancelada), No Ordinary Family, Skins e Malhação (brincadeira). Aos conservadores, aviso que contém cenas de sexo (nada explicito claro, tudo no estilo True Blood), jovens consumindo drogas e etc. Tudo combina perfeitamente com o clima, e honestamente, são raros os filmes e séries hoje que não contenham nenhum tipo de nudez. Destaque também para a trihla sonora, que é toda original e foi feia especialmente para o seriado (Vi alguns videos no Youtube de uma orquestra gravando as musicas da série).
A série atualmente concluiu a sua segunda temporada com 7 episodios (as temporadas das séries inglesas tem poucos episodios) e como disse ali em cima, a terceira temporada, já confirmada, está prevista para setembro de 2011. O dificil vai ser esperar até lá =/.

Lembrando: Quem comentar neste post, poderá participar mais uma vez da promoção dos Dvd’s.

24 comentários:

  1. kkkkkkk.
    Eu tava aqui fazendo o post das series que assisti incluindo Misfits, quando atualizo vejo que você fez um post sobre Misfits.
    To com tanta saudade da serie Luiz :(
    To com saudade do Simon *-*
    P.s: acordado essa hora? ainda nem dormi.-.

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books.

    ResponderExcluir
  2. Ain Simon *-*
    Saudades dele demais *-*
    è verdade você acorda cedo, não sei como consegue.
    è verdade to viciada, mas vou parar isso essa semana ainda, porque proxima semana começam as aulas e é de manhã :(

    Bom eu ja te disse oque achei das serie que tu me indicou?! ok vc deve ter visto oque achei no post, mas adoreii de The Walking Dead mesmo, muito boa, lembrou Eu sou a Lenda. e No ordinary Family também é muito boa, não perco um episodio, mas hey ela vai ser cancelada? pq vi no orangotag que ela não tinha muita audiencia :(
    True Blood é bom mesmo??

    ResponderExcluir
  3. Há! Acabei de ver isso no blog da Camila, risos. E como eu disse lá, eu nunca tinha nem ouvido falar dessa série, mas parece ser boa com essa coisa sobrenatural e pá, adoro isso <3 Deve ser bem interessante os personagens, principalmente o de Alisha ;$ rere.
    Acho legal essa coisa de heroi bad boy. Realmente, cai mais um pouquinho pra "realidade" já que se poderes como esses fossem dados a jovens normais a Terra seria um caos.
    E ah, AMO True Blood, Meu Deus do céu, é coisa de vampiro mesmo, nada com aqueles dramas adolescentes e tal, é uma pena que eu tenha parado no começo da terceira temporada, mas eu vou terminar de baixar e assistir tudo e esperar ansiosamente pela quarta temporada <3

    Ai, falei demais.
    Beijos Luiz, adorei o post <3
    Kaká

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tô participando da promoção e kero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Essa série parece ser ótima e queria saber onde você conseguiu ver ;) O caso da tempestade é meio Quarteto Fantástico e uma coisa boa dessa série é que ela conseguiu colocar um assunto manjado misturando com uma coisa real. Não é nada tipo "Os Mutantes". Enfim, também quer ver e adoraria se você publicasse o link como resposta a esse coment. ou me falasse lá no bobagens [ que mudou de visual ]

    Abraços ✡ Matheus Goulart

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de assistir séries Luiz! Sério, apenas Sobrenatural :s kk não tenho tempo para ficar assistindo TV DD: Mas adorei a dik, me parece ser uma boa série ;P
    Beijos
    Carol {SobreUmlivro}

    ResponderExcluir
  7. Estou coma primeira temporada inteira no meu pc para assistir. E para eu acompanhar uma série tem que ser foda '-' O problema é ter tempo para ao menos ver o primeiro episódio, para saber se devo continuar ou não. Bom, acho que tentarei ver hoje hahaha

    Beijos
    World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  8. Olá Luiz, eu sou muito fã da série Heroes que como você lembrou foi cancelada recentemente, mas hoje em dia não acompanho mais série nenhuma rsrs. Depois que cancelaram Heroes, sendo que gravei todos os epis de todas as temporadas fiquei meio traumatizada. Vai que eu comece a assistir, me empolgue e de repente chega a notícia de que vão cancelar? Aff. É bem deprê!
    Agora cá entre nós, eu sou uma Misfit. Sim, porque faço parte de um fórum de Paint Shop Pro chamado Creative Misfits. Seus membros portanto são chamados de Misfits rsrs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. É uma surpresa pra mim nunca ter ouvido falar dessa série, porque tenho uma amiga aliás até aqui ne equipe que é SUPER viciada em séries, e ela nunca comentou de Misfits, mas eu adoreei pela sua resenha *-* Gosto bastante de séries tipo essa, Heroes, que tem poderes especiais. Vou programar algum episódeo pra ver e avaliar o/

    xx carol

    ResponderExcluir
  11. Hmm, parece... Interessante :) Hahahaha, esse tipo de série não faz muito o meu tipo haha, prefiro coisas mais felizes, ;D
    Mas a série tem cara de ser bem criativa :) E os meninos tem um ar de mal encarados e fodões haha
    Quem sabe eu não assista um dia desses? :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia essa série e nem SKINS. Será que sou tãão desatualizada assim?! HAUSHAUSHAS.
    Mas adoro séries...
    assim que tiver um tempo, vou dar uma olhada.

    beeeijos
    Jéssica ;*

    ResponderExcluir
  13. tem selinho pra vc lah no blog!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  14. Parabens, Luiz! Vc me convenceu a assistir misfits, e isso nao é tao facil.
    Ja tinha visto vc falar dessa serie no twitter, mas nunca liguei muito.
    A historia parece ser bem diferente, meio estranha até, mas ao contrario de vc o visual das imagens me chama a atençao.
    Vou tentar assistir na semana que vem, pq eu nao consigo assistir em um dia só.
    po, eu gostava de malhação...

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei da dica, nao conhecia a serie, mas ela parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, fiquei interessada agora! O problema é que eu sigo tanta séries que estou até perdida! hehehehehe

    Eu quero ver ! \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nunca assisti Misfits, apesar de já ter lido sobre. Agora que li essa sua resenha, confesso que me interessei. Tô baixando um monte de coisa ultimamente, mas vou dar praferência a Misfits, já que gosto de coisas desse tipo.
    Beijão,
    Babi Lorentz.

    ResponderExcluir
  18. Oii!!

    Adorei seu blog , e amei as dicas.=]
    To te seguindo.

    Bj!

    ResponderExcluir
  19. NUNCA tinha ouvido falar dessa série, tipo super nova pra mim, eu não sou mt ligada a seriados os que eu assisto são House (paixão *--*) PLL e já assisti GG, vou ver se dou uma chance, que sabe não tenho algo novo pra assistir.
    Beijos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  20. MIIIIIIIIIISFIIITS!
    Eu também assisti a série em praticamente dois dias! MUITO FODA! AMEEEEEEEEI!
    Muito muito muito muito boa!
    *____________________________*

    ResponderExcluir
  21. Eu estava procurando uma série nova para ver. E acho que vai ser essa!
    De fato a muito preconceito com séries que não sejam americanas.
    A única britânica que vejo é IT Crowd, que é super engraçada e indico.

    Beijos,
    Vanessa Pereira
    Nerds Leitores

    ResponderExcluir
  22. Oi Luiz!!
    Sabe que tinha lido em algum lugar um elogio a esta série, fiquei curiosa, mas deixei de lado. Agora fiquei com vontade de assistir. Vou tentar baixar alguns episódios e tentar arrumar um tempo para eles, hehe, sabe como é a correria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Já tinha ouvido falar dessa série, e comigo aconteceu quase a mesma coisa que com você. Olhei para o pôster, não me chamou atenção. Olhei para os episódios, eram tão poucos que logo de cara vi que era uma série britãnica.

    É verdade que maioria das pessoas tem preconceito com séries britânicas, dificilmente eu assisto uma, mas eu adoro tudo relacionado com pessoas que adquirem poderes especiais, talvez um dia eu crie coragem e assista!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...