Super Sorteio: Box Dvds Crepúsculo + Lua Nova

23 janeiro 2011

novaa
PROMOÇÃO ENCERRADA!

Pessoal, estou lançando esta super promoção imperdivel! Quero conseguir mais seguidores pro blog, então, vamos lá! Com o patrocínio de um grande fã do blog, Layonel Silva (meu irmão), que além de financiar o custo dos prêmios também deu a ideia, o blog estará dando para o ganhador:

  • 01 DVD Crepúsculo – Edição Especial de Colecionador (box com 2 DVDs)
  • 01 DVD Lua Nova - Edição Especial de Colecionador (box com 2 DVDs)

Regras:
  • Ser seguidor público do blog (basta clicar em seguir na barra ao lado)
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Deixar um comentário nesse post, para confirmar a participação.
  • Preencher o formulário abaixo:




Chances Extras:
  • Seguir o Twitter @luizsilva18 (preencha mais uma vez)
  • Seguir o Twitter @LayoeBruna (preencha mais uma vez)
  • Divulgar a seguinte mensagem no Twitter a cada 6 horas (4 vezes por dia) (preencha mais uma vez o formulário a cada divulgação):
#sorteio de Dvds Crepúsculo e Lua Nova no blog Blogueiro Leitor http://migre.me/3Jaeu
  • Divulgar o banner da promoção que está no final do post. (preencha mais uma vez o formulário)
  • Divulgar a promoção nas redes sociais, blogs e etc. (preencha mais uma vez o formulário a cada divulgação)
  • Método roubado retirada do Livros e Bolinhos: Quem comentar nas postagens do blog a partir deste post, poderá preencher mais uma vez a cada comentário, sendo que só será valido um comentário por post. Basta colocar o link do post em que comentou na parte “Link de divulgação” no formulário.
Peço que prestem atenção nas regras para que ninguém seja desclassificado. A promoção começa hoje, e será um pouco diferente. Como disse acima, o propósito meu é conseguir mais seguidores, então a promoção irá encerrar quando o blog atingir a meta de 250 seguidores! Os Dvd's serão comprados no site da livraria Saraiva no final da promoção, e serão entregues pela própria loja no endereço do ganhador.
bannerpromoçao
Banner da promoção

159 comentários:

  1. Participandoo...
    Tomara que eu tenha a mesma sorte da promoção vítimas do silêncio \o/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção!!
    Participando ^^
    Bom domingo =)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHA, participando já!

    ResponderExcluir
  4. Super promo, Luiz! Obrigada por avisar, já etou participando!!

    ResponderExcluir
  5. Luiz! \o/ Parabéns pela promo!!! haha' Coloquei o Banner lá no blog blog na parte do eu participo ok! É um dos primeiros e ficou Beeem notável hehe! Aii vc vê! Se não tiver dando muitos acessos vc me avisa que eu coloco mais para cima! rsrsrs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia seu blog, é muito legal!
    Vou acompanhar a partir de agora.. =)
    E que super promoção hein?!

    bjs,
    Nayanne - A Bookaholic World!

    ResponderExcluir
  7. Emanuelly Leonciojaneiro 23, 2011

    Participando!!! Tomara q a sorte esteja comigoo :D

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promoção.
    Já estou participando e divulgando.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uau, não tenho eles. Super quero!!!!
    =DD
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Participando!!
    mesmo sabendo que não tenho sorte!
    kkkkk
    XD

    ResponderExcluir
  11. Participando....Vou adorar ganhar.

    ResponderExcluir
  12. Eu posso sonhar que ganho os DVD's.
    Sonhar não custa nada.

    Bye

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeeeeeei a promoção e o blog também!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  14. HAHAHA, bela promoção para quem gosta de crepúsculo õ/ >.<

    _
    Você quer ganhar o livro "2012 - Uma Aventura no Fim do Mundo" que o @itbookblog + @vanbosso estão sorteando? Corre lá: http://acessa.me/aq37
    -
    Thassio.
    www.itbookblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Renata Lichierijaneiro 23, 2011

    jáa to participaaando yy

    ResponderExcluir
  16. Aeee! Participando \o/
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    Eu queroooooooooooo! eu quero muito!!

    ResponderExcluir
  18. Ah, que promoção maravilhosa ;*
    Já estou participando.
    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  19. Estou participando.
    Amei essa promo,muito boa.

    ResponderExcluir
  20. Gostei da promo e achei muito legal o blog, ainda não o conheicia... já tô seguindo e participando da promo... HUGS =D's!!!!

    Joe Silva
    http://bookjoe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que baita promoção!
    Já estou participando!!!

    ResponderExcluir
  22. Participei amei a promoção, espero que eu seja umas das sortudas....

    ResponderExcluir
  23. Participando desse maravilhoso concurso!!!

    ResponderExcluir
  24. Tomara q eu ganhe sou fanatica pela SAGA CRÉPUSCULO

    ResponderExcluir
  25. Participando :)

    #sortevenimim hahaha

    @tathys

    ResponderExcluir
  26. Já estou participando, quero muito esses dvds *-*

    ResponderExcluir
  27. adorei a promoçao!! parabens :)

    ResponderExcluir
  28. Participando
    lisane lucia kunzler
    lise
    @liluku
    llkunzle@hotmail.com
    caxias do sul/Rs

    Ah, o Layonel tem quantos anos? é solteiro??kkk, é que gostaria de alguém que dividisse uma sessão de filmes romãnticos comigo,kkkk vai que não ta ai miha chance!!!hahahha, bjs

    ResponderExcluir
  29. Tô participando!!!
    Visite o meu blog: http://nabatidadoseucoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Adorei conhecer o blog e saber que ja tem otimas promoções; continue assim ;) Ja estou de dedos cruzados nessa promo!

    ResponderExcluir
  31. ESTOU participando e amei a promoção =)

    ResponderExcluir
  32. Participando :op
    Adorei o blogo!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  33. Participando!!!!!!!!
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  34. jessica almeidajaneiro 27, 2011

    eu quero!!!

    ResponderExcluir
  35. Sigo e indico o Blogueiro Leitor! E participo da promoção.... quero ganhar!!

    ResponderExcluir
  36. Priscila Cibils da Rosajaneiro 28, 2011

    Participando =)

    ResponderExcluir
  37. ESTOU PARTICIPANDO!PARABÉNS PELO BLOG.
    JOSIANEDA CUNHA ISABEL
    josianeisabel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  38. Participando!

    Tatiane
    tati_anesio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. participando
    carolinawm@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. participo!

    seguindo blog + TT e divulgando ;)

    ResponderExcluir
  41. participando! eu queeeeeeeeero!

    ResponderExcluir
  42. Estou participando!!!

    Beijo Grande
    Carla

    ResponderExcluir
  43. Participando, mandinga mandinga (yn)
    Sorte pra mim *

    ResponderExcluir
  44. Já estou participando! :) (:

    ResponderExcluir
  45. Participando e Divulgando..

    http://rejaneq.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-blogueiro-leitor.html

    ResponderExcluir
  46. To dentro!

    http://maredasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Layâna de Castrojaneiro 28, 2011

    Participando!

    ResponderExcluir
  48. Participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  49. Que maravilha!!
    To participando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. to Participando claro =D
    amei o blog parabéns!ta incrivel
    e essa promo entao delirante

    ResponderExcluir
  51. Ja to participando !!!Adorei o blog !Bjus

    ResponderExcluir
  52. Participando!

    \o/

    Ana Carolina Cavoli
    ana_cavoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oba, tá chegando a hora to sorteio, quase 250 seguidoras !!!!
    Bjs !!!!

    ResponderExcluir
  54. Oie ... gostei muito do Blog!! Parabéns que ele continue crescendo ....

    Adorei tbm o sorteio e já quero participar!!
    Ansiosa pelo resultado

    Beijos
    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

    ResponderExcluir
  55. Participando!

    Presente pra mamis se eu ganhar =)

    ResponderExcluir
  56. Divulguei no twitter:

    http://twitter.com/#!/ludmillarbd/status/31130526433673216

    ResponderExcluir
  57. Participando!!!
    Divulgado no twitter:
    http://twitter.com/#!/manecafranco/status/31133646148603904

    ResponderExcluir
  58. Participando e torcendo muiiitoo !!

    ResponderExcluir
  59. Olho todo dia o Blog... muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  60. Partiiicipando *=*
    boa sorte pra todos e pra mim *-*
    obrigado por essa chance*-*

    ResponderExcluir
  61. participando. quero mto ganhar

    ResponderExcluir
  62. Alice Mandarájaneiro 29, 2011

    Muito bom esse sorteio!

    ResponderExcluir
  63. hehehehe!!! participando
    seguidora do blog - conchita
    do twitter - @conchita71
    divulgando - http://twitter.com/#!/conchita71/status/31518172393771008
    e-mail - dylanastassja@globo.com

    ResponderExcluir
  64. Participandooo e torcendo muitoooo!!!!
    Queroooo!!!!

    ResponderExcluir
  65. participando...queremos demais!!! - abraço.
    seguindo blog - dylan
    twitter - dylanafe
    divulgando - http://twitter.com/#!/dylanafe/status/31522256513409024

    ResponderExcluir
  66. To participando!!!!


    Luiza Muniz

    ResponderExcluir
  67. hehehe, esse premio tem que se meu...amo adoro de paixão.
    bjo.
    Nastassja
    http://twitter.com/#!/nastassjaaf/status/31523590578896896

    ResponderExcluir
  68. participandoooo =D

    ResponderExcluir
  69. hehehehe!!!já passou dos 300 seguidores, o Sorteio será feito hoje?
    abraço

    ResponderExcluir
  70. Hey Luiz. Quase q eu perco a promoçao, esqueci completamente. Isso é o q dá deixar as coisas pra depois.
    Ainda mais qdo nao sei o nome do meu perfil de seguidor...

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Sorteio será feito segunda feira 9:00 da manhã.

    Abraço Layo Silva

    http://blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Participandoooooo

    tomara que eu tenha sorte ^^

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Brun na kessillynfevereiro 19, 2011

    Brunna kessillyn !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...