Parceria com a autora Paula Pimenta

17 dezembro 2010

fmf
Essa parceria eu nem acreditei quando consegui! A Paula Super Simpática Pimenta entrou em contato com o Rodrigo da Autentica Editora e pediu que se fosse possível para ele me dar uma atenção especial. O Rodrigo então, muito atencioso, me enviou um exemplar do Fazendo Meu Filme, A Estréia de Fani para resenha junto com vários marcadores autografados. Já li o livro, e não tenho palavras para descrever a perfeição que é, preciso urgente das continuações!
Enquanto não posto a resenha, vamos conhecer mais sobre a Paula e o seu excelente trabalho.


Sobre a autora:
Paula Pimenta é uma menina que já passou da infância, mas ainda se sente assim. Menina. Talvez por ela gostar tanto de chocolate, animais, músicas infantis e tudo o mais que faz com que as pessoas pensem que ela está sempre no mundo da lua… Ela vive lá mesmo. Em uma dimensão paralela feita de sonhos e doce de leite, onde nenhum mal tem permissão para entrar.
A Paula é publicitária não praticante; professora de música por necessidade; cantora, atriz e escritora por vontade. Mas não tem a menor idéia de onde vai estar daqui a 10 anos (ela espera que seja dando a volta ao mundo dentro de um balão)...

Sobre o livro:
Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página. Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir…


- Contato -

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria *-*
    To doida para ler os livros dessa autora *-*

    Beijos,

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns*-*
    Ainda não vi o livro mas pareçe ser realmente otimo, só escuto elogios dele *-*
    Aguardando a resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aeeee parabééns Luiz!! Paula é super fofa mesmo, e os livros são ótimos *-*
    Agora, vou ser bem cara-de-pau ok?? Quanto queres por um marcador desses???? *_____*
    Beijocas parceiro!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Faz uma promoção sorteando os marcadores, eu vou me inscrever se tiver uma. Quero logo ver a resenha do livro aqui hein??

    www.bobagenselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que barato!!!!
    Mal posso esperar para a resenha...Bjo

    ResponderExcluir
  6. Hhaahah... nem pareci desesperada né?? :P
    Putz, eu não tenho muita variedade de marcadores :S mas podemos fazer assim, eu te mando uma foto com os que eu tenho, dai você escolhe alguns (pq não é justo, tipo, o da Paula tá autografado né? vale pelo menos dois marcadores normais, sem autografos) dai a gente troca, que tal?? :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...