Adaptação do livro Água para Elefantes ganha primeiro trailer

16 dezembro 2010

agua
Pessoal, hoje saiu o primeiro trailer da adaptação do livro Água para Elefantes, da autora Sara Gruen. O livro é best-seller do The New York Times, e está sendo bastante comentado atualmente. No elenco do filme estão Reese Wtherspoon e Robert Pattinson (podem se descabelar meninas =D). O filme está previsto para estrear dia 15 de abril de 2011. Abaixo vocês conferem a sinopse e o trailer do filme:
 



Sinopse:
“Quando Jacob Jankowski (Robert Pattinson), fica recentemente órfão e de repente sem rumo, pula num trem e entra num mundo de excêntricos, vagabundos e desajustados, um circo de segunda classe que luta pela sobrevivência durante a Grande Depressão, passando noites em diferentes cidades sem fim. Um estudante de veterinária que está quase formado, Jacob, está no controle de cuidar os animais do circo. É aí que ele conhece a Marlena (Reese Witherspoon), a linda e jovem estrela do ato eqüestre, que está casada com August (Christoph Waltz), o carismático mas torcido treinador dos animais. Ele também conhece a Rosie, um elefante que parece ser intreinável até que ele descobre a maneira. Água para Elefantes é iluminada por um maravilhoso sentido do tempo e do lugar. Narra uma história de amor entre duas pessoas que superam momentos duríssimos num mundo no que mesmo o amor é um luxo que poucos podem se permitir”.

Trailer:

9 comentários:

  1. Engraçado, eu estava vendo esse trailer hoje e nossa! parece ser bem legal...
    Vou correr pra ler o livro antes de assistir o filme que pelo jeito vai fazer bastante sucesso

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar do filme, mas não sabia que tinha um livro tbm :) A história parece interessante, mas vou esperar para ler algumas resenhas antes de decidir se compro ou não :) Eeee eu não me descabelo pelo Robert ok?? Bem mais o Taylor :P hahahahahaahahahah
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. O nome é bem "nada a ver" com o livro. A capa é linda e a sinopse também.

    Abs!
    http://bobagenselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Queria ler o livro antes. Acho até que dá tempo. hehehe
    Esses tempos ele estava em promo, mas esgotou antes de eu comprar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. *----* Que lindo, vai ter filme!! hsush'
    Nunca li este livro, mas já vi minha amiga lendo e ela disse que é realmente MUITO LINDO.. o filme tem tudo para ser perfeito. Me apaixonei...
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  6. CARA, que perfeito. *-* Eu sou completamente louca por esse livro. *-* E agora, vai ter o filme. Estou morrendo agora.
    Parabéns pelo blog, parabéns mesmo =D

    ResponderExcluir
  7. Awww, que lindo o trailer *-*

    xx carol

    ResponderExcluir
  8. Já vi a capa desse livro faz tempo, mas nunca soube do que se tratava. Pela sinopse deve ser bem legal, mas não me interesso em ler.
    Já o filme acho que deve ser bom, o trailer está ótimo. E apesar dele ser pessimo em crepusculo eu acho o robert pattinson um bom ator.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. filme parese q vai ser legal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...