Definida editora que publicará a série Elixir no Brasil

20 novembro 2010

vai pro blog
Pessoal há um tempo atrás, mais precisamente nesse post, apresentei o lançamento do livro Elixir da atriz e cantora Hilary Duff. Recentemente, navegando pela blogosfera, vi no blog Sobre Livros a editora que comprou os direitos da série para traduzir. Eu sabia que era questão de tempo para isso acontecer, Elixir é sucesso garantido, devido a influência da autora. A série de Hilary será publicada por aqui pela editora Moderna, provavelmente pelo selo editora ID.
Ainda sem data de lançamento por aqui, Elixir já é best-seller do New York Times. Abaixo a sinopse do livro:


Sinopse:
Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo. Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos.
 

6 comentários:

  1. Não tinha me interessado por esse livro antes, mas depois que eu li uma sinopse mais completa até comecei a me interessar.
    Vamos esperar o lançamento.

    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que a Hilary tinha escrito um livro! Mas legal que ele já tem editora! Como você disse, vai vender bem desde o inicio!

    ResponderExcluir
  3. Agora me interessei muuuuito pelo livro dela. Tambem não estava empolgado com ele não mas, agora que a ID está para lançá-lo, fiquei animado. Deve ser bem legal. E quero conferir se a Hilary escreve bem.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Hilary Duff escrevendo me dá medo o.o

    ResponderExcluir
  5. A sinopse do livro é bem interessante, mas não estou muito empolgado com esse lançamento.

    ResponderExcluir
  6. Percebo que a ilustre presença deste nobre jornalista não estava nesse posto, pois bem, aqui estou.
    Hilary é simplesmente uma cantora de sucesso e uma atriz maravilhosa, com certeza qualquer coisa que seja derivado dela fará sucesso.

    Guilherme Henri

    Jornalista do jornal Hojems - Três Lagoas/MS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...