Conheça Elixir, primeiro livro da Hilary Duff

21 outubro 2010


Recentemente, a atriz e cantora norte-americana Hilary Duff lançou seu primeiro livro pela editora americana Simon & Schuster Children’s. Mas afinal de contas, quem é essa tal de Hilary Duff ?


Hilary tem atualmente 23 anos e ficou conhecida em 2001 quando protagonizou a série do Disney Channel Lizzie Mcguire. A partir daí, ela se consagrou como atriz e cantora, tendo lançado até hoje três álbuns de estúdio, tirando as varias coletâneas. Elixir promete ser o primeiro de uma série de livros lançados por Hilary, e ainda não se sabe se alguma editora nacional está interessada em traduzir.
Agora a sinopse do livro:

Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo. Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos.

Quem não conhece a Hilary recomendo:
- Ouvir todas suas músicas (tenho todas no meu computador =D ), principalmente With Love e Reach Out, dois dos seus maiores sucessos (recomendo assistir ao videoclipe de ambas, são excelentes, e para as fanáticas por Crepúsculo, o videoclipe de With Love conta com a participação do ator Kellan Lutz, o vampiro Emmet da série de filmes).
- Assistir aos filmes Doze é Demais 1 e 2, A Nova Cinderela e Guerra S.A, os melhores filmes de sua carreira.

Hilary em evento de divulgação de seu livro.

3 comentários:

  1. *-*
    Adoro as musicas dela *-*
    e o unico desses filmes que não vi foi Guerra S.A
    to ansiosa para ler o livro *-*

    Obrigado por colocar meu blog como parceiro.
    ja coloquei seu banner no meu blog .
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. so assisti os dois 12 e demais, e acho q é uma das melhores comedias.
    ja as musicas dela eu nao conheço, mas vou procurar ouvir.
    E o livro eu nao consegui entender mto bem do q se trata, mas acho q deve ser bom.
    boa dica Luiz

    Até mais,
    Victor Lopes - YA Boys

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante da Hilary.
    Tenho todos os seus albuns de inéditas.
    E quanto ao livro, deve ser legal, mas, faltava um pouquinho mais de revelações nessa sinopse. Deixou tudo muito no ar. Mas, tomara que seja bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...