Novas Aquisições #8

10 agosto 2011

Ahh, o cheiro de livros novos! Estão sentindo?! Não tem sensação melhor do que ver o entregador da Saraiva/Submarino estacionando na frente de sua casa, e descendo com uma caixa enorme. Quando ele fala: “É a casa do Luiz Fernando?” Já melhora todo o meu dia. Dessa vez fiz uma compra generosa, graças ao meu primeiro cartão de crédito! Ter que trabalhar é um saco, mas tem suas vantagens. =D
Os livros que chegaram foram:

academia

Todo mundo fala super bem dessa série, então aproveitei uma promoção no Submarino e comprei os três primeiros livros. Já estou meio cansado de vampiros, não sei o que esperar dessa série, mas vamos ver, quem sabe acabo até gostando.
agua

Como sou fã de lançamentos e best-sellers, Adquiri logo Anna e o Beijo Francês que estava super barato na Saraiva, e como muita gente vem comentando do livro recentemente, não perdi mais tempo. Água para Elefantes é covardia falar, todo mundo fala super bem e tratei logo de comprar o meu exemplar, pra ler antes de ver o filme.
assassins creed

Quando vi por acaso que Assassin’s Creed tinha sido adaptado para um livro, e que a Galera já estava traduzindo, já reservei logo meu dinheirinho pra comprar o quanto antes. A surpresa foi que quando vi ainda estava em pré-venda, e no outro dia quando entrei na Saraiva já estava disponível! Não perdi tempo e comprei logo. Pra quem não sabe, Assassin’s Creed é uma franquia super famosa de jogos da Ubisoft, muito conhecida em todo o mundo. Dezesseis Luas fazia tempo que queria comprar, mas o preço nunca colaborava. Nas minhas voltas pelo site da Saraiva me deparei com ele por 19,90. Não teve jeito, tive que comprar.
cidade

Muito antes do lançamento de Elixir eu já estava ansioso para tê-lo logo. Sou super fã da Hilary, uma artista que tudo que faz, faz muito bem. Fiquei com um´pé atrás quando vi que a Editora ID iria lança-lo por aqui. Comprei o A Garota da Capa Vermelha também da mesma editora e achei a impressão do livro ruim. O material da capa não era dos melhores, e o formato era do estilo pequeno, que não gosto muito, acho que parece pocket. Me surpreendi e muito com Elixir. A capa está muito bem produzida, daquele estilo fosco da série Fallen, e os capítulos começam sempre com uma página bem trabalhada com flores e tals. O que mais gostei foi o destaque na foto da Hilary no verso do livro, ficou muito bom mesmo. Cidade das Cinzas é mais um livro que se encaixa no estilo “covardia” aos outros livros, não tem o que falar dessa série, só tenho uma palavra que descreve tudo, Perfeita! Eu simplesmente adorei Cidade dos Ossos e precisava urgente da continuação.
tormenta
  • Tormenta – Lauren Kate (Fallen vol.2)
  • Perfeitos – Scott Westerfeld (Feios vol.2)

Nessa compra dei prioridade para as continuações dos livros que não tinha, então mesmo não tendo gostado de Fallen, comprei Tormenta para dar mais uma chance para a série e ir completando a coleção. Perfeitos eu precisava o quanto antes, Feios foi um dos melhores livros que já li e tinha que ter a continuação!
todos
Agora vocês já sabem o que vem por ai de resenhas aqui no blog. Além disso, estou com várias resenhas atrasadas de antes do blog ter entrado em hiatus. Estarei postando por esses dias também. Minha leitura atual é Elixir da Hilary Duff, e ao contrario do que muita gente diz, estou adorando o livro.
Pessoal é isso, esse foi mais um Novas Aquisições, um dos post que mais me faz feliz! hahaha
Cruj Cruj Cruj, Tchau!

18 comentários:

  1. Minha nossa, Luiz. Compra generosa mesmo, que inveja!
    hehehehehe
    Adorei todas as compras, alguns estão na minha lista de leitura e outros na lista de desejos. Aguardo as resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que isso! Você assaltou a livraria kkk
    Academia de Vampiros eu comprei também os três numa promoção. Me fala quando é que foi essa promoção de Dezesseis Luas que eu vou surtar! Como assim eu perdi isso?! buá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. quantos livros.
    tem um bom tempo que não recebo tanta coisa assim. =/
    me dá um pouco dos seus livros? kkk
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero todos! Pode? Um book tour hein! :P
    HAHAHAHA

    Adorei, quero ler todos, mas no momento o que fala é tempo!

    Óbvio que já estou seguindo o blog! Espero que curta o meu! (:
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nooooooossa! Ótimas aquisições!
    Dentre eles já li os 3 de Academia de Vampiros, Água Para Elefantes, Dezesseis Luas e Perfeitos.
    Os primeiros eu amei, os outros dois, nem tanto rs

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Luiz!!
    Quantos livros bacanas e mega desejados por mim!!
    Pelo menos eu já possuo os livros Elixir, Cidade das Cinzas e Água para Elefantes rs. Os demais estou louca para comprar, mas não posso fazer mais despesas por enquanto...
    Aguardo ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Uau que maravilha hein?
    Tem muitos ai que também já estão na minha listinha de compras.

    Uma pena que eu estou bem chatiada com o Submarino que me entregou um livro rasgado e eu tinha comprado para dar de presente. ¬¬

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ps: ah se vc quiser pode comentar só nos posts literários lá no blog tá? para vc se sentir mais a vontade...rsrs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta coisa *o*
    quero muito o livro Perfeitos.


    retticencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa quantos livros!
    Tenho Cidade dos Ossos e Cidade das Cinsas mas não li ainda.
    Nada melhor do que passear em uma livraria.

    Erik Dellatorre
    http://booksebooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa guri! Quanto livro bom ai! Cobicei geral SAHUSHAU -qq
    Enfim, você vai começar lendo os livros de Vampire Academy ok? Sério mesmo, não to brincando
    E awwnt, Anna e o Beijo Francês é tããão lindo <3
    Ótimos livros Luiz!
    Beijoca!

    www.estantechick.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente, compra generosa e só com os tops né?!rsrs
    Tem coisa melhor que cartão?? A unica coisa ruim é a fatura dele...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi João!

    Adoro receber livros no correio! É uma das melhores partes de ser bookaholic. Vou fazer um cartão só para compras no Submarino para não precisar ficar imprimindo boletos! Quero muito a série "Os intrumentos mortais" e amarrei na lombada de "Anna e o beijo francês". Super vontade de ler "Feios" e "Perfeitos", acho que vou comprar os dois primeiros de uma vez!

    - Matheus, Bobagens e Livros (Acesse o site do meu livro, Roleta Russa e saiba mais sobre a campanha de publicação e como ajudar com seu blog)

    ResponderExcluir
  13. NOSSA, LUUUUUUUIZ! Mas que beleza *________* Você vai amar Academia de Vampiros ç_ç Terceiro livro é o melhor. Cidade das Cinzas <33333 nem comento <3 Perfeito e Elixir são bons também :3 UKHSDKUSHDUK Ai o único que quero dai é Tormenta, NOOOOOOOOW! Ótimo correio -q É uma beleza né quando o carteiro pergunta por nós -q
    --
    Ah meu, eu esperei as férias para terminar a série Millennium, não rolava ler durante as aulas! Não quero nem ver o remake americano de Millennium u_u está tão perfeita a gravação sueca, e os states sempre que se meter... hunf


    Beijos, World of Carol Espilotro x

    ResponderExcluir
  14. Quero muiiiiito Tocada Pelas Sombras e Perfeitos, me arrepende muiito de não ter comprado VA quando tava naquela super promo do submarino! :P
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  15. Você simplesmente comprou metade da biblioteca. Não é para tanto... kkk'
    Quero muito ler Elixir, acabei de comprar Água para Elefantes e quero muito ler Perfeitos.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. não sabia que assassin's creed tinha virado livro! agora qro comprar tbm sauhsahuasuhasuhas to lendo dezesseis luas e tah muuuuito lgl, to quase acabando! *-* os probleminhas tão mais na diagramação.. mas não estraga em nada a história!*-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  17. Tá gastando hein Luiz! Adorei suas compras! Eu estou em recesso de compras, por enquanto, mas não vejo a hora de poder voltar a comprar.
    Vou aguardar ansiosa suas resenhas!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  18. eu adoroooooooo! ler no momento to lendo, a serie fallen e to louca pra ler passyon, que o terceiro livro e eu tenho certeza que vai maravilhoso assim com os dois primeiros.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...