Regresso \o/

07 março 2012


Olá pessoal, tudo bem com vocês?! Depois de 6 meses sem postar nada, resolvi voltar as minhas atividades no blog. Parei simplesmente porque quis, não irei fazer aquele drama dizendo que não tinha mais tempo e blablabá. Porém, nesses 6 meses eu não me afastei da leitura completamente, li alguns livros nesse período e tive aquela velha sensação, a necessidade de compartilhar minhas viagens literárias com outras pessoas. Gosto de dizer que meu blog foi projetado apenas para ser um diário de leituras para armazenar minhas opiniões e para que anos depois eu possa reler minhas resenhas para relembrar tudo que já li. Por isso resolvi voltar, porque não vejo sentido em ler um livro e não escrever sobre ele, falar sobre ele, comentar sobre ele etc.
O que vocês perceberão nesse retorno é que irei falar sobre muitas outras coisas aqui no blog; coisas que sempre quis comentar mas achava que não cabia num blog literário. Então, nessa nova fase, o blog não será mais um blog literário e sim um blog cultural. Terá sim muitos livros aqui, mas também muita música, cinema, jogos e etc. Isso permite que eu traga promoções de outros materiais que sempre quis sortear por aqui e tenho certeza que muita gente vai gostar. =D
Aos meus parceiros, em breve voltarei minhas visitas diárias em seus blogs e espero que vocês voltem a me visitar também. No mais, estou terminando de arrumar o layout, então pode ser que algumas coisas ainda não funcionem.
É isso pessoal, sejam bem vindos novamente! =D

6 comentários:

  1. Oi, Luiz!!
    Seja bem-vindo de volta.
    Senti sua falta, viu? Às vezes é bom dar um tempo e repensar as coisas, né?
    Desejo ainda mais sucesso nesse seu retorno.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está de volta.
    Adorei, e o layout novo está lindo.

    bja
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal. Eu havia desativado o meu, mas depois bate uma saudade né? HAUHSUAHUHSHAS
    Acho que é assim pra todo blogueiro. Bom retorno!

    Abraços, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...