Revelada primeira imagem de Gale e Peeta de Jogos Vorazes

27 julho 2011

A revista Entertaiment Weekly revelou o primeiro first look de Liam Hemsworth e Josh Hutcherson como Gale Hawthorne e Peeta Mellark. Vocês podem conferir abaixo:

oemelte
Há alguns dias haviam sido divulgadas algumas imagens da atriz Jennifer Lawrence caracterizada como Katniss Everdeen. Agora podemos ter uma ideia de como ficou os protagonistas do filme que promete reinar após o fim de Harry Potter.


hunger-games-movie-photo-jennifer-lawrence-574x432
Pra quem não viu o primeiro cartaz, tá ai a obra de arte (Tenha um pouco de paciência para carregar pois vale a pena):

Pra quem não sabe, o filme é a adaptação cinematográfica do best-seller Jogos Vorazes, primeiro livro da série escrita pela a autora americana Suzanne Collins.
O filme se passa numa América do Norte em ruínas, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Uma vez por ano, cada um dos distritos é obrigado a enviar dois adolescentes entre 12 e 18 anos, um menino e uma menina, para participar do reality show chamado The Hunger Games, onde os competidores (conhecidos como “tributos”) se enfrentam numa arena até a morte. A trama é narrada pela protagonista Katniss Everdeen, que vai para a competição no lugar de sua irmã mais nova, escolhida pelo Distrito 12 como tributo.
O elenco conta com Jennifer Lawrence (“X-Men: Primeira Classe”), Josh Hutcherson (“Minhas Mães e Meu Pai”), Liam Hemsworth (A Última Música), Elizabeth Banks (da série “30 Rock), Woody Harrelson.

10 comentários:

  1. Oi Luiz!

    Super ansioso para o filme. Espero que seja épico, assim como foi o filme. A Katniss não me agradou muito no papel desta atriz, mas o Peeta e o Gale estão assim como os havia imaginado. Espero mesmo que essas adaptações consigam seu reinado pós-Harry Potter. Já que acho que a saga Crepúsculo criou uma história individual e independente dessa franquia, começou sem orçamento e foi ganhando o respeito da produtora e do público. Esse pôster ficou muito legal, fiz esse post a um tempo no meu blog e esse sonzinho já me irrita.

    - Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  2. Também estou muito ansioso para o filme e acho que será uma bela adaptação!

    Felipe, http://blogopenbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luiz!!
    Estou super empolgada para acompanhar o filme nas telonas, uma pena eu não ter lido ainda os livros da série Hunger Games rs.
    Espero ter a oportunidade de adquirir ambos ainda este ano e devorá-los!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. oi Luiz,
    o filme parece que vai ser muito legal e espero que seja mesmo.
    Tomara que façam uma produção bem legal.
    Os personagens está interessantes e estou doida para ver o filme. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de como ficaram os personagens, apesar de o Josh ser um pouco diferente do Peeta que imaginei! Mas tá valendo haha :D
    Beijoca!

    www.estantechick.com

    ResponderExcluir
  6. Quem é vivo sempre aparece! Ah gente se entende. Também dou umas sumidas dessas! Na Boa, depois de ter levado um tapa ao ver a Jennifer, também gostei deles sim! Seilá, acho que essa adaptação não vai ser decepcionante, tá na cara que estão levando a sério!

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  7. OK, nem sou leitora - ainda - da série, mas achei esses atores masculinos muito... velhos. Não têm cara de garoto, não combinam com a atriz que vai fazer a Katiniss u___u

    Enfim, gostei muito do motion poster, lindo, lindo! *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiz, estou doida para ver o resultado da produção, creio que será um filme incrível. :)
    Não dava nada para o Josh como Peeta, agora até acredito nele. hehe
    E esse pôster é demais, maravilhoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uau! Um cartaz em efeito de animação. Gostei. Não li os livros, apenas ouvir falar neles. To seguindo seu blog. Abs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...