Parceria com a autora Janethe Fontes

13 dezembro 2010

vds
Mais uma parceria para o blog pessoal! Dessa vez, com a autora do livro Vítimas do Silêncio, a Janethe Fontes. Recebi um exemplar autografado do livro para resenha, já até li, em breve trago a resenha. Já adianto que o livro é excelente, uma leitura de ritmo rápido e agradável. Enquanto isso, vamos conhecer um pouco mais da autora e do livro.


Sobre a autora:
Nas palavras da própria Janethe Fontes: “Sou uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo meus filhos de 4 patas) e também pela natureza”. Ainda segundo ela, a vontade de escrever surgiu na adolescência, mas seu primeiro livro, Vítimas do Silêncio, foi escrito aos 28 anos.

Sobre o livro:
Uma garota é vítima de um estupro e tenta reconstruir sua vida. Porém, o criminoso está mais perto do que poderia imaginar e continua perseguindo pessoas que ela jamais gostaria de ver envolvidas nessa história. Quando finalmente ela acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela época tão difícil, o passado volta para acertar as contas e ela só tem uma alternativa: encontrar o criminoso antes que ele faça outras vítimas.
Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha que prender o fôlego para acompanhar esta aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.
Vítimas do Silêncio combina ingredientes como romance, aventura, suspense, sedução e mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual contra mulheres.
 


- Contato -
- Twitter -

10 comentários:

  1. Que inveja. Eu sou louca por esse livro, mas sou pobre e não tenho mais dinheiro para comprar. bubububu

    ResponderExcluir
  2. Luiz! Tem selo pra vc lá no blog!

    bjs, Carol
    www.thebooksontheweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia esse livro, o tema parece um pouco forte, então, vou ficar esperando sua resenha, para saber exatamente como ele é.

    ResponderExcluir
  4. parabens pela parceria

    ResponderExcluir
  5. AWWW que lindo, parabéns pela parceria! E parabéns também por ter ganho o livro autografado, eu adoro esse detalhe em fazer parcerias com autores, é muito útil pros pobres como eu que não tem dinheiro pra comprar AOSUDUOISADHIOASH E esse livro realmente parece ser ótimo!
    Respondendo o comentário, tudo bem, dessa vez eu te perdoo e ASIUDOISADHOI

    xx carol

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Nossa muito forte o tema. Abraços.

    Matheus, www.bobagenselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Caramba, adorei essa sinopse. deve ser realmente otimo.
    Mas tenho tantos livros que eu quero comprar, até desanimo qdo penso...
    E parabens por mais uma parceria Luiz!

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi Luiz, parabéns pela parceria, a Janethe é bem simpática e espero que vc goste do livro dela. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parabééns Luiz!! O livro parece ser muito bom, mas não é muito o meu estilo :S Tenso demais pra mim haahah :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Luiz!

    Sobre a série Como Treinar o seu Dragão eu não sei te dizer porque ainda não li. Ainda comprei o segundo antes do primeiro, hahaha. Mas se eu fosse você arriscaria, parece ser muito divertida.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...