Parceria com a autora Regina Monge

04 novembro 2010

Pessoal peço desculpa por ter andando sumido uns dias, principalmente para o Rubens do Ler Vicia, que me mandou um email faz um tempão e não respondi ainda. Andei tão ocupado falando com autores para conseguir parcerias que acabei não fazendo mais postagens. Esse final de semana pretendo fazer vários posts sobre todas as parcerias que consegui, fazer o primeiro post da coluna Novas Aquisições com as coisas que chegaram para mim e o mais importante, fazer a primeira promoção do blog.
Agora vamos ao que interessa, a autora Regina Monge se tornou parceira aqui do blog, além disso acabei de receber um exemplar autografado do livro dela, o A Escolha de Cada Um, para que eu possa fazer a resenha. Vou começar a ler o quanto antes e trago a resenha ainda esse final de semana. A seguir mais um pouco do trabalho dela:


Sobre o livro:
A Escolha de Cada Um traz, em sua primeira parte, a história de um personagem inédito: um livro dotado de emoções e sentimentos, narrando sua trajetória. Ao lado de seu autor, a obra fica na expectativa pelo sucesso editorial; depois fica órfão e cai no ostracismo, vivendo a experiência das críticas depreciativas, até ser descoberto e se transformar num dos maiores bestseller mundiais.
Na segunda parte, o enredo gira em torno de Anna, uma executiva bem-sucedida, com uma vida quase perfeita, exceto pelo grande vazio que existe em sua alma. Seu maior medo é voltar a amar. Estressada com o trabalho, Anna parte em viagem para Petra, na Jordânia, um sonho almejado há tempos. Lá conhece John, um turista americano e nasce uma grande paixão entre os dois. Uma semana depois, de volta ao Brasil, ela tenta, sem sucesso, comunicar-se com ele. Desesperada, decide viajar até Nova York para buscar respostas; porém, quando chega ao endereço dele, tem uma grande revelação. Com um final surpreendente, A Escolha de Cada Um é um verdadeiro registro de ideias inspiradoras. Mostra a obrigação de se lutar por nossos sonhos pessoais e permitir ao Universo conceder-nos suas bênçãos. A grande lição é crer em todas as possibilidades oferecidas pela vida e ter a coragem de fazer nossas escolhas.

6 comentários:

  1. Adorei a nova parceria. Este livro parece ser incrível e em diferente. Tipo aqueles livros com mensagens de vida e tudo mais.
    Ah, tá desculpado. Não foi nada não.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!!
    Pode copiar o "O Mês Que Passou", só não esqueça de dar os créditos para as meninas de quem copiei! hehehe
    ;)
    Beijos e boa sexta.

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar esparando a resenha, viu? rsrs. O livro parace bem interessante!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser legal esse livro, mesmo nao sendo meu estilo favorito gostei da sinopse.
    Mto bom, Luiz, mais uma parceria! E assim o blog vai crescendo.Espero um dia entrar aqui e poder dizer com orgulho q fui o primeiro blog parceiro.
    Parabens!!!


    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Luiz,

    recebi seu e-mail do link do post e passei para ver e agradecer.
    Quero convidar os seguidores para acompanhar as resenhas e entrevistas no blog do livro, estou atualizando hoje.

    Bjs

    Regina Monge

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso criar coragem e muita vergonha nessa minha cara para pegar algum livro e ler. Entretanto pretendo pegar um daqueles que eu já havia dito que iria ler.
    Agora que me toquei que não deixei nenhum elogio, mais uma vez parabenizo o blog e é claro o dono dele pelas otimas atualizações. Um dia isso vai ser muito útil para algum universitário vagabundo que irá copiar tudo e entregar como trabalho.

    Guilherme Henri

    Jornalista do jornal Hojems - TrÊs Lagoas/MS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...