Louco para Ler # 3

08 novembro 2010

coluna louco para ler Coluna de sexta onde mostro os livros que mais quero ler

Mais um Louco para Ler, dessa vez bem mais atrasado, mas tá aí. Esse post é um pouco especial, é meu primeiro post usando o Windows Live Writer, ferramenta do Windows voltada especialmente para postagens em blogs. Sempre achei a caixa de textos do Blogger muito ruim, e os textos nunca ficam iguais, principalmente se o blog for vizualizado em outro navegador. Para mostrar mais profissionalismo aqui, resolvi começar a usar essa ferramenta (e também porque todo mundo já usava menos eu).
Sem mais enrolação, vamos aos livros.



Louras Zumbis – Brian Jame
louras zumbis Hannah tem 15 anos e já se mudou de cidade tantas vezes que nem se preocupa mais em contar. Mas uma coisa é certa: é sempre fácil descobrir quem são as garotas populares da escola… Louras, bonitas, atléticas: animadoras de torcida. Mas, em Maplecrest, ela é surpreendida ao ser chamada para se tornar uma delas – mas talvez essa transformação seja mais profunda do que parece..

Os zumbis estão com tudo agora. Parece que cada vez mais estão ganhando espaço nas mídias. Quero muito ler esse livro principalmente pela capa, que eu acho maravilhosa.



Cabeça de Vento – Meg Cabot
Print Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.

Confesso que nunca li nenhum livro da Meg Cabot, mas como todo mundo fala muito bem dela tenho muita vontade ler os seus livros. Esse é um dos vários dela que quero muito ler.

10 comentários:

  1. Oie
    Eu lí Louras Zumbis e adorei, apesar de detestar zumbis. hehe

    E Meg Cabot não é minha autora favorita, mas esse livro está na minha de listinha de quero ler #too

    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Lê Cabeça de Vento!!! É muito divertido *-*

    ResponderExcluir
  3. Cabeça de vento é legal, mas te deixa com muita ansiedade pelo próximo.

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Aiii, quero ler os dois também!
    Mas não está fácil comprar o que quero, ainda mais porque tenho outras responsabilidades. Hunf. hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. eu nunca me interessei mto pelos dois, mas tbm nunca tinha lido a sinopse. mas agora q eu li, Louras Zumbis parece ser bem legal e cabeça de vento eu nao esperava que fosse esse tipo de historia, achava q era tipo gossip girl.me surpreendei e tbm quero ler!


    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Luiz, lê "Cabeça de Vento". Tenho certeeeeza de que você vai gostar. É muito engraçado. E é uma ótima pedida para novos leitores da Meg.
    "Cabeça de Vento" eu ainda não li (já tenho) mas, preciso de tempo para lê-lo. Parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Meg é diva! Cabeça de vento é ótimo :)

    seu link já está conosco www.loucasporlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum desses livros, pra falar a verdade, não li quase nenhum livro desses gêneros, mas seria bom pra conhecer e pela sinopse parecem muito bons!

    ResponderExcluir
  9. Eu também uso o Writer, é tudo de bom!!!

    Não li nenhum desses dois livros... estão na minha lista, mas ñ é prioridade.

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez fiquei com preguiça de ler tudo, enfim acho que você deveria dinamizar mais esses textos, não sei pra que um tarugo de coisas gente, linguagem de internet é rápida e precisa. Há! mais uma fica, troca essa maldita foto!

    Guilherme Henri

    Jornalista do jornal Hojems - TrÊs Lagoas/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...