Blogueiro News #2 – Capas reveladas, adaptações para o cinema e novas séries!

06 abril 2011

news
Está entrando no ar mais um Blogueiro News, onde mostro as novidades do mundo pop para vocês! =D


Mundo Literário
Recentemente mais capas foram reveladas. Abaixo vocês podem conferir a capa do 4º volume do Ciclo da Herança, do jovem autor Christopher Paolini. 3 anos após a publicação de Brisingr, Paolini retorna com Inheritance previsto para ser lançado internacionalmente ainda este ano.
A continuação de Interligados da autora americana Gena Showalter também teve sua capa revelada recentemente. Adam Stone Contra o Reino das Bruxas tem previsão de lançamento para abril e o primeiro capitulo traduzido já pode ser conferido aqui.
Outra capa revelada foi a do lançamento da Editora Underworld. Fome, primeiro volume da série Os Cavaleiros do Apocalipse da autora Jackie Morse Kessler, ainda sem data especifica de lançamento. O primeiro capitulo pode ser conferido aqui. (Pra quem não sabe, esse é o famoso Hunger, é que a capa ficou tão diferente que é difícil ligar um ao outro)
A ultima capa revelada, mas não menos importante, foi a do livro Diários do Vampiro: Almas Sombrias, segundo volume da série O Retorno. Com este livro, L. J. Smith completa 6 livros publicados da série Diários do Vampiro. Não consegui achar nenhuma previsão de lançamento, se alguém souber, por favor deixe nos comentários!
inhiterance-gCapa Colecao Gena Showalter - Interligados - Aden Stone contra o Reino das Bruxasfome (1)Diarios_do_Vampiro_-_Almas_sombrias (1)

Cinema
Falando sobre adaptações para o cinema agora. Aos fãs de Jogos Vorazes, o elenco principal já foi escalado e contratado para a adaptação. O Twitter oficial da série divulgou recentemente que os jovens atores Josh Hutcherson (Minhas Mães e Meu Pai) e Liam Hemsworth (A Ultima Música) foram contratados para darem  vida aos personagens Peeta Mellark e Gale Hawthorne respectivamente. Ambos se juntam a atriz Jennifer Lawrence, que já havia sido contratada para o papel de Katniss Everdeen. A estréia do filme está programada para o dia 23 de março de 2012 (um dia depois do meu aniversário, presentaço hein?! =D), e o status se encontra em pré-produção. O filme será produzido pela produtora Lionsgate e dirigido pelo diretor Gary Ross. Vale lembrar que há rumores de que o ator Liam Hemsworth também está envolvido na adaptação de Fallen, provavelmente para fazer o papel de Cam ou Daniel.
 Josh-Hutcherson97630544RW008_Disney_AssignJennifer Lawrence

Séries
Pra não perder o hábito, vou falar um pouco de séries. Para quem não sabe, a MTV americana está produzindo uma série baseada no filme Teen Wolf, de 1985. A série, que tem o mesmo nome, será menos comédia e mais terror (novidade.. =X). Tá na cara que é mais uma andando na garupa de Crepúsculo. Na trama, Scott McCall (Tyler Posey) é um garoto comum que tem sua vida alterada depois de ser mordido por um lobisomem. Com ajuda dos seus novos poderes caninos, o garoto começa a ganhar popularidade. Mas ele terá que sobreviver aos ataques de caçadores – entre eles, o pai da garota que ele gosta. uma primeira temporada de 12 episódios já está garantida. A estréia acontece dia 5 de junho nos E.U.A.
Abaixos vocês podem conferir uma imagem promocional e o trailer da série:
Teen-Wolf


12 comentários:

  1. Estou esperando o lançamento do quarto livro do Ciclo da Herança. Meu marido tá doidinho pra ler. E vc sabe que eu ainda não li nenhum? Só vi o filme Eragon. E vc, amigo, como está?

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  2. ei LUIZ, ESSE ANO ESTÁ BOM HEIM, TANTO PARA LIVRO QUANTO PARA SERIADO.

    quero assistir Teen Wolf, o seriado parece que vai ser legal.

    livros eu quero todos, principalmente INTERLIGADOS 2. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou lendo Brisingr, o livro 3 do ciclo da herança. Ainda to no comecinho, mas ja estou adorando, é uma das melhores serie de todos os tempos, vc tem q ler Luiz. E finalmente o Christopher acordou, mas acho q esse livro deve estar muito bom, afinal deve ter um motivo pra ele ter demorado tanto pra escrever. Nao gostei mto dessa capa de interligados, mas quero ler logo o primeiro. Tbm nao gosto da capa de Diarios do vampiro, mas adoro a de Fome, apesar de naot er nada a ver com a original.
    To querendo assistir teen wolf, realmente vai ser bem crepusculado, mas acho q vai ser bom. Melhor q o filme original com ctz, apesar de serem generos bem diferentes. Pena q demora pra estrear.
    Nao sei nem o q dizer desse elenco de Jogos Vorazes. Gosto muito do Josh Hutcherson, ele era meu candidato favorito para o novo Homem aranha, e ele é um bom ator, mas nao tem nada a ver com o peeta, apesar q eu vi um photoshop dele loiro e ficou bom. O Liam nao sei avaliar, mas nao parece com o Gale tbm e nao é um ator q se pode falar muito porque nao tem muitos filmes no curriculo. Nrm sabia q a Jennifer ja tinha sido escolhida, ela tbm nao parece com a Katniss, mas é uma boa atriz. Acre4dito q se eles foram os escolhidos depois de tantos testes é pq tm algum grande motivo pra isso.
    Nossa, pega esse comentario gigante...me empolguei escrevendo...

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa notícia de que o Liam Hemsworth vai fazer parte do Jogos Vorazes e, provavlemente, de Fallen. Prefiro ele como o Daniel (eu acho!) kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Luiz!!
    Adorei as novidades literárias e de séries!!
    Estou louca para ler a série Interligados, mal vejo a hora de tê-los na minha estante. A capa da continuação é linda demais!!
    Parabéns pelas ótimas novidades divulgadas aqui no blog.
    O layout do CL mudou, se puder alterar o banner na sua página depois, eu agradeço.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Acho que a unica noticia que me deixou animada foi a do filme Hunger Games, tava super curiosa apesar de não concordar com a atriz principal.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa hein .. adoro quando leio coisas novas, valeu todas as infos ...... bjks

    ResponderExcluir
  8. A capa de Fome ficou linda, bem dark! Logo a de Diários... Bem, já não basta o nome explícito, eles ainda têm que colocar essa foto típica de uma jovem e seu pescoço? É a Nina Dobrev na capa?

    Abraço - Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  9. Heey Luiz! Ahh, não me empolguei muito com essas news não X.X mas mesmo assim tá valendo para me manter informada! hahahaha :D
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  10. Opa, o comentário ali de cima foi meu :S Esqueci de mudar o nome de usuario hehe :B

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post.
    Não sei se compro essa série, agora digo que não vou assistir, mas quem sabe quando estrear, se eu ler bons comentários, não vou aguentar e vou conferir.
    Quanto aos livros, nem posso ver que já me dá vontade imensa de ler. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que legal não sabia dessa série, quando lançar vou baixar os primeiros capítulos pra ver se é boa :D

    Tenho curiosidade de conhecer Jogos Vorazes,falam tão bem do livro, tomara que o filme seja bom também.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...