Resenha: Estrela Píer – Kamila Denlescki

18 março 2011

  • Estrela_pierNome Original: Estrela Píer
  • Editora: Novo Século
  • ISBN: 8576792753
  • Ano: 2009
  • Páginas:232
  • Classificação: 3/5
  • Onde Comprar:

Sinopse:
Lucia Píer Eli venceu um concurso para conhecer o astro hollywoodiano mais cobiçado pelas mulheres e pelos paparazzis, o ator inglês Richard Clevehouse. Então, Lucia embarca na ânsia de viver em Londres dias inesquecíveis. Ela sabe que em breve terá que voltar para a sua vida em São Paulo. Mas nem tudo será como ela pensa.

Lucia era uma bibliotecária apaixonada por livros, simplesmente adorava ler. Ela foi criada com ávo Marisa e com sua irmã adotiva Lara , porque seus país Karen e Collin a deixaram com Marisa quando ainda era pequena para viajarem o mundo, o que eles adoravam fazer.


Em um certo dia Lucia foi convidada para ir ao cinema com um amigo, Carlos, ele gostava dela mais Lucia não correspondiam aos seus sentimentos. Eles foram assistir o novo fime de Rick Clevehouse Caçador de Montros. Lúcia ficou fascinada com o ator Rick, ela o achará lindo e maravilhoso. Se passaram algumas semanas e uma promoção para jantar com ator protagonista do filme  Caçador de Montros surgiu, e sua irmã Lara a inscreveu sem que ela soubesse. Se passaram algumas dias, e Lucia acabara de chegar da biblioteca e  derepente o telefone toca e ela atende, eram as pessoas do Sexy Diva (da promoção) disseram a Lucia que ela ganhara a promoção e que sua viagem ja estava  marcada, ela ficou muito feliz mais ficou sem saber se iria ou não porque não queira deixar Marisa e Lara sozinhas. Chegou o grande dia e Lucia decidira ir, nunca fizera nada de diferente em sua vidinha ela pensava consigo mesma. Ela viajara de avião, coisa que nunca tinha feito em sua vida. Lucia estava um pouco apreensiva pensando em como seria o incrível ator Rick Clevehouse. Será que ele seria como nos seus fimes ou seria totalmente
diferente ela não sabia exatamente o que pensar. Chegando em Londres ( seu destino) ela ficara um pouco perdida sem saber o que fazer e quem procurar ,
mais um homem bem vestido segura uma placa escrito Sexy Diva a esperava, Lucia ja se sentia um pouco aliviada. Lucia foi para um hotel onde se arrumaria para o jantar com Rick. Varias pessoas com vieram arrumá-la, cabelo , maquiagem, manicure e pedicure,e lhe deram um  vestido longo para ela usar no grande jantar, em agumas horas Lucia estava lida e poderosa. Chegara o grande momento, Lucia estava apreensiva nervosa. O salão de jantar do hotel foi reservado so para o jantar de Lucia e Rick. Chegara o grande momento Lucia entrara no salão e vira um homem sentado a mesa, seria ele o Rick clevehouse, mais era um homem com  cabelo desarrumado e com roupas simples. O jantar só durava duas horas, eram as regras, Rick odiava regras. Rick levara Lucia para longe do hotel, fugiram para a casa de Rick , Lucia não entendera nada do que estava acontecendo ao seu redor. Rick dizia a Lucia que precisava protege-la mais não a dizia do que. A partir dessa fuga do hotel coisas estranhas e perigosas começaram a acontecer com Lucia. Segredos sobre a vida de Lucia começaram a ser desvendados.
Segredos esse que comprometeriam o destino de sua vida. Para saber que segredos são esses vocês vão ter que ler o livro.
Eu adorei o livro em si,o romance perigoso e que é impedido por algumas pessoas e por certas revelações sobre a vida de Lucia. Mais pra mim o final deixou a desejar.

Resenha escrita pela colaboradora do blog, Bruna Silva.

12 comentários:

  1. Nossa desde o ano passado que eu quero ler esse livro e nunca li... Apesar da minha curiosidade eu já li tantas resenhas dele que se fosse lê-lo já saberia a história inteira.

    Bjoos, Patty
    Cartas para Ficção.

    ResponderExcluir
  2. ESSE LIVRO É MUITO LEGAL!!!! COMPRAMOS NA FEIRA FEIRA DE LIVROS E MANDAMOS A ESCRITORA AUTOGRAFAR...MAS A HISTÓRIA NOS SURPREENDEU!
    DEZ!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falarem super bem do livro, mas não é um livro que me atrai tento assim.
    Sua resenha ficou muito boa.

    chris
    leiobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua opinião sobre o livro. Quero muuuito lê-lo apesar de achar a capa um pouco nada a ver com a estória. Kamila é uma grande promessa brasileira.

    Abraço =D
    Matheus.
    # Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  5. jah tinha lido resenhas sobre o livro mas não me chamou muita atenção^^'

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  6. Pois é... já fui na livraria duas vezes e não achei... acabei me distraindo com outros.. mas agora com essa resenha me despertou de novo a vontade de ler.
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Ahhh se puder dá uma passada lá no BLOG TEM PROMO BEM LEGAIS..
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já li várias resenhas desse livro mais ainda não tive a oportunidade de lê-lo quem sabe um dia né?

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai, estou para receber esse livro. Já vi vária resenhas positivas e estou esperando apenas ele chegar para ler, parece bem legal.

    Open Mind
    www.openmindbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ameeei esse livro! É muito bom mesmo! Dá muito orgulho dizer que é de uma autora brasileira! *-*
    E o Rick? Awwnnn *suspiro*
    Adorei a resenha!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Nao tenho muita vontade de ler esse livro nã, apesar que falam muito bem dele.
    Mas achei que viaja demais...

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Também gostei do livro. Mas faltou alguma coisa.
    =D
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...