Novas colunas no blog

18 outubro 2010

Olá para todos, este post é para inaugurar as novas colunas do blog (percebi que todos os blog tem, só o meu que não =/ ),deixo claro que os nomes podem mudar, ainda não decidi se serão esses mesmo e novas colunas podem ser acrescentadas (esse post será editado quando isso acontecer). Todas serão semanais com excessão da coluna Novas Aquisições, que não terá padrão para postagem, será quando eu tiver algo novo para mostrar. Todos os posts serão enumerados para que vocês leitores não se percam =D.

Louco para Ler - Essa será uma coluna de sexta-feira, destinada a mostrar os livros que mais quero ler. Pretendo mostrar dois livros por post na coluna.

Novas Aquisições - Coluna sem padrão de postagens onde pretendo mostrar os livros que chegarão pra mim. Como não recebo minhas coisas pelo correio e sim pelo entregador da Saraiva (espero começar a receber pelo correio também em breve =D), fiz um nome que foge um pouco dos outros blogs.

Blogueiro Cinéfilo - Com posts nos sábados, essa coluna vai mostrar os filmes que andei assistindo e que recomendo, não serão resenhas, serão apenas comentários sobre o filme. Tentarei ao máximo assistir adaptações literárias para não fugir muito da proposta do blog.

Por enquanto são essas, estou com algumas idéias para mais algumas colunas semanais, mas vou trabalhar um pouco mais nelas para ficar algo mais diversificado, diferente das colunas dos outros blogs.
Lembrando que os marcadores ao lado ainda não redirecionam para as colunas, já que elas ainda não possuem nenhum post.
Se alguém tiver alguma sugestão, coloque nos comentários =D

3 comentários:

  1. Legal, Luiz...
    um blog com varias colunas fica ainda melhor, mais movimentado.

    até mais,
    Victor Lopes - YA Boys

    ResponderExcluir
  2. Tá aí uma coisa que eu não consigo fazer: colunas fixas. Mas acho que nem combina, já que meu blog não tem tema específico.
    Confesso que também tenho um pouco de preguiça de ler as colunas nos blogs literários. Tenho a impressão de que é tudo muito igual. Legal você querer fazer algo diferente ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das colunas.
    Quero ver essa de "Blogueiro Cinéfilo". Adoraria saber sua opinião sobre as adaptações literárias para o cinema.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...