Fim de férias e retorno!

25 julho 2011

Olá pessoal! Como vocês estão? Espero que todos estejam bem! Andei sumido por uns meses e por um pouco não desisti do blog. Porém aqui estou eu, firme e forte como um guerreiro, e pronto para voltar. Precisava de um tempo para dar uma descansada porque vocês sabem, conciliar as atividades de um blog com as responsabilidades diárias não é nada fácil! Enfim, tempo dado, descanso aproveitado, agora é hora de voltar!
Ainda estou um pouco enferrujado e desatualizado em relação aos lançamentos literários, conto com vocês para me ajudarem a me atualizar de novo! Nesse meio tempo, adquiri alguns livros novos, continuei minhas leituras, tenho várias resenhas para lançar e comprei meu primeiro cachorrinho de toda minha vida! *-* Tirando o trabalho que dá, não me arrependo em nada! Inclusive já estamos considerando a ideia de adquirir um outro filhotinho! Não sei como demoramos tanto para ter um, foi uma das melhores coisas que aconteceu por aqui.
Portanto, nos próximos posts trarei algumas resenhas  e alguns comentários de filmes que assisti. Não irei prometer ainda nenhuma coluna fixa, preciso ir considerando o que eu irei conseguir cumprir sem ficar sobrecarregado de coisas. Para quem ganhou promoções no blog antes do período off, peço mais paciência e tempo para que eu possa ajeitar tudo.
Agradeço a todos por continuarem me acompanhando, e estarei em breve visitando meus parceiros para ver o que andou acontecendo nesse tempo!
Obs.: Um agradecimento especial para a Leeh Rodrigues do Hangover at 16 e pra Camila do World of Books, amigas que me icentivaram e estiveram comigo todo esse tempo ausente!

7 comentários:

  1. Ah! Adorei *-*
    Finalmente você voltou!
    Estou torcendo pra você e que aqui bombe de comentários!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiz!

    Recolocarei o seu banner lá nos parceiros do blog. Dá uma visitada lá, mudou muito! Espero que tenha "Bloggers Club" novamente!

    ResponderExcluir
  3. Hey Luiz! Achei que vc tivesse mesmo sido abduzido...kkkk.
    Pois é, agora q vc voltou eu resolvi parar, mas não tava aguentando mais, ter um blog sozinho é mta responsabilidade em uma coisa q deveria ser divertido. Sem contar q as pessoas só "reconhecem" o q vc faz se seu blog tiver promoção, aí é uma puta falta de sacanagem.
    Mas entao, se vc me quiser como colunista seria mto bom, mas o blog é seu, vc decide tudo. Se tiver interesse mesmo a gte conversa.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luiz!!

    Que bom que voltou! ESpero que tenha aproveitado as 'férias' que tirou do blog. Manter um blog demanda tempo e dedicação e é realmente difícil conciliar com o dia-a-dia, mas tente se divertir mais com o blog e não leve as coisas muito na obrigação que tudo vai dar certo!!

    BeijoO e bom retorno.

    ResponderExcluir
  5. Heey Luiz! Bem vindo de volta hahaha :D
    Beijoca!

    www.estantechick.com

    ResponderExcluir
  6. Bem vindo de volta.
    Tem selinho para você no meu blog.
    http://diario-da-leitura.blogspot.com/2011/07/selinho-05.html
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiz! Que bom que você voltou kkkk Ahh que fofo *_* de que raça é? Eu adoro cachorros, tenho uma aqui em casa que é praticamente gente! hahah
    Bjos e bem vindo de volta ao trabalho =D

    BJS
    Carol
    www.openpage.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...