Promoção: Seu Blog de cara nova!

23 abril 2011

Promoção inaugurando o novo layout do blog pessoal! Fiquei um tempo sem atualizar porque estava preparando essa nova fase que o blog está entrando, um blog mais comercial. Como sou um pobre estagiário, ou melhor, um estagiário pobre, resolvi começar a compartilhar um pouco dos meus conhecimentos em CSS e manipulação de imagens personalizando layouts para venda, ao um preço acessível para todos. Quando solicitei alguns orçamentos na internet, vi que os preços dos blogueiros que personalizam layouts são muito caros, resolvi então a ajudar quem não entende as variáveis do Blogger, personalizando num preço mais barato. Para isso então, criei o portofolio Blogueiro Leitor Layouts, onde mostrarei as encomendas já entregue. Todos poderão acessar também pela guia Shop ali em cima.
Como ainda estou começando e ganhando espaço aos poucos, estarei fazendo uma promoção em que o vencedor ganahará um layout personalizado ao seu gosto, inclusive com toda a instalação. É a sua chance de ter um layout exclusivo, e não um encontrado gratuitamente na internet iguais aos de várias outras pessoas. Todo mundo sabe que nem só de conteúdo vive um blog, uma boa aparência e organização ajuda à levantar o ibope de um blog.



Regras:
  • Seguir Publicamente o blog
  • Ter um blog na plataforma Blogger
  • Preencher corretamente o formulário abaixo

Chances extras:
  • Divulgar a promoção nas redes sociais (preencha mais uma vez o formulário)
  • Divulgar a seguinte mensagem no Twitter a cada 2 horas
Quer ganhar um layout exclusivo para o seu blog?! Corra e participe da promoção http://migre.me/4k0Xn


A promoção começa hoje e terminará no dia 23/05/2011. Mandarei um email para o ganhador e ele terá 3 dias para responder para que possamos começar o projeto do layout. Caso não responda, será feito outro sorteio!
Quero ver todo mundo participando pessoal!

9 comentários:

  1. Olá, Luiz!!
    Eu achei super bacana a sua inicitiva de divulgar o seu trabalho aqui no Blogueiro Leitor. Eu espero que muitos blogueiros se interessem num layout exclusivo feito por você.
    Eui só não participo desta promoção porque eu mesma quem modifico e personalizo o layout dos meus blogs.
    Inclusive o Confissões Literárias está de cara nova. Se puder passar lá para linkar o novo banner eu agradeço.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção e o layout novo! Fico babando aqui! Adorei o menino ali de cima! *-*
    Quero fazer orçamento para personalizar o meu layout!

    hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção muito criativa!

    Desculpe, deixei o blog por uns dias, problemas pessoais, mas voltei! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Ja estou participando :)

    E como já disse, amei seu novo layout. Esse bonequinho ficou uma graça!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, apesar do meu blog estar com layout novo, mas é sempre bom renovar.

    ResponderExcluir
  6. *------*

    Estou participando, mas se não ganhar vou ver um orçamento com vc!!

    Há tempos que personalizaar meu blog, mas é como vc disse, os preços estão meio salgados heheh

    Adoorei a promo e o novo layout!

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  7. Amei seu novo layout Luiz. Fiquei feliz de ver o meu lá no Shop. Espero que vc tenha muito sucesso com esse trabalho!

    Ah, eu te indiquei pra responder a um meme musical. Passa lá no blog e dá uma conferida!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  8. EU QUEROOOO!!!
    Luiz, adorei seu layout novo, vc tem talento e eu tenho inveja de vc!!!:h
    Nunca conseguiria fazer um layput assim, e olha que eu fiz curso de web design, mas nao serviu pra mta coisa nao.
    Vou participar, quem sabe eu ganho um layout decente pro YA Boys.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...