Parceria com o autor Waldick Garret

24 novembro 2010

asetepalmos
Apresento nesse post outra parceria que eu consegui aqui para o blog pessoal. Já devia ter feito este post faz tempo, mas ando meio preguiçoso ultimamamente, além disso minhas aulas na faculdade estão acabando, preciso estudar bastante agora. O Waldick me mandou dois exemplares autografados de A Sete Palmos já faz algum tempo, até li já, só que ainda não fiz a resenha. Esse livro é muito sinistro, quem gosta de livros de terror, esse está mais do que recomendado. É um livro de contos, todos são muito bons, destaque para os últimos que são perfeitos!
Vamos conhecer então um pouco mais do autor e do livro.



Sobre o autor:
Waldick Alan de Almeida Garrett é escritor brasileiro, nascido em Curitiba/PR. Recebeu o título de Comendador Literário Internacional/BR-PO, em evento luso-brasileiro no Prédio Itália/SP, pela Suprema Ordem Internacional Imperatriz Teresa Cristina, Grau Cavaleiresco, e Centro Cultural Brasil Interativo.
É membro da respeitada ACCUR - Academia de Cultura de Curitiba e foi indicado a receber a Faixa Grã-Cruz, pertencente ao Imperador D. Pedro II, como destaque da cultura internacional. É também o atual Presidente da ABS - Associação Brasileira de Sommeliers/PR, Capitão da PMPR, bacharel e pós-graduado em direito, com publicações na área técnica-jurídica.
Ao longo da recente carreira literária, angariou diversos prêmios no Brasil e no exterior e participou de inúmeras publicações literárias através de antologias de textos premiados.
Ainda que descendente do Poeta Português Almeida Garrett, seu principal foco e, sobretudo, paixão, é a literatura ficcional, fantástica e ligeiramente sombria. Após a publicação das obras Manuscritos de Sangue e A Sete Palmos, Garrett consolidou-se como importante escritor da nova geração de histórias de suspense e terror, em um estilo bastante diferenciado do seu afamado antecessor lusitano.


Sobre o livro:
A Sete Palmos, você encontrará um homem doente, assombrado por uma maldição de infância: um promotor de justiça recém empossado, designado a uma estranha cidade infestada de habitantes enigmáticos; um homem atormentado em uma noite de letargia e tragédia; quatro amigos em uma rodada de poker presenciando desaparecimentos inexplicaveis e fatos surreais; um casal que após sobreviver a um terrível acidente aéreo é levado a uma afastada e sombria vila no meio das cordilheiras; uma neblina estranha, mortal, que desviará o curso da humanidade; um policial aposentado, e sua fiel pistola, que estará prestes a enfrentar os piores horrores da sua profissão.


PS.: Assim que postar a resenha, trago o sorteio do livro. =D

13 comentários:

  1. Heey parceiro! Aqui é a Lú, do EstanteChick :) Parabéns pela parceria =D E autografado ainda hein! Chiquérrimo haahah ;) Er, terror não faz muito o meu estilo, prefiro coisas mais "lights" :) Mas que bom que gostasse do livro né :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse livro parece ser mto bom, parece aqueles filmes de terror q vc acha q é ruim, mas no fim é otimo.
    Otima parceria Luiz, quero ler sua resenha e participar da promoção, quem sabe eu ganho...


    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Opa, parabéns pela parceria!
    Vou ficar aqui animadíssima esperando a resenha. :)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria² HSUHS'
    Este livro me parece realmente interessante .-. fiquei muito curiosa agora! Obriga pela visita lá no blog :O
    Bjoos
    Carol.
    SobreUmLivro

    ResponderExcluir
  5. Oi! Parabéns pela parceria³! ^^
    AH! Já adicionei seu banner lá no GuB, ok?
    Então... Olá, parça! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. Eu não curto muito livros de terror, mas com certeza vou participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Caro blogueiro

    Notei as mudanças de seu blog, e como pedido irei expressar a minha opinião.
    Creio que você deve voltar a coluna para o outro lado, devido a uma questão de estética em meu ponto de vista é claro. Entretanto tenho que reconhecer que na maioria dos casos as ferramentas ficam do lado esquerdo. Mas ai é com você querer ou não ser convencional.
    Em fim encerro meu post, comentando do livro claro, tive o prazer de pegá-lo em minhas mãos e notar que é uma grande aquisição para qualquer pessoa, um dia terei coragem de lê-lo.

    Guilherme Henri
    Jornalista do jornal Hojems - Três Lagoas/MS

    ResponderExcluir
  10. Não pude deixar de notar, que há a opção Entrevista, gostaria de enfatizar você pode contar comigo para tirar qualquer dúvida ou se caso precisar de ajuda nos padrões de entrevista, afinal so perito nisso.

    Guilherme Henri
    Jornalista do Hojems - Três Lagoas/MS

    ResponderExcluir
  11. Posta logo! Quero participar, já que comecei a ter sorte!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo beim ?
    Vê lá os 2 selinhos que tem para o seu blog !
    http://cartasparaficcao.blogspot.com/2010/11/selos-que-recebi.html

    bjoos :D

    ResponderExcluir
  13. Oi, tem mais um selo pra vc rsrs'
    http://cartasparaficcao.blogspot.com/2010/12/novo-selo.html

    bjoos :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...