Parceria com a autora Ana Cristina Melo

31 outubro 2010

Pessoal a autora do badalado livro Caixa de Desejos, Ana Cristina Melo, se tornou parceira aqui do blog. Ela é muito simpática, adorei ela assim que ela entrou em contato comigo. Além disso ela irá me enviar alguns marcadores do livro autografados para sorteio aqui no Blogueiro Leitor, assim que eles chegarem já preparo o formulário do primeiro sorteio aqui =D.
Vamos conhecer um pouco mais dessa autora brasileira maravilhosa.


Sobre a Autora:

Ana Cristina Melo nasceu no Rio de Janeiro, em 1972. Pós-graduada em Análise de Sistemas, atua na área há mais de vinte anos, na qual tem quatro livros publicados. Premiada em vários concursos literários, entre eles o Prêmio Sesc de Contos Machado de Assis (SESC/DF) em 2009, com publicação em algumas antologias vencedoras. Dedica-se à divulgação da literatura nacional. É editora do site Sobrecapa (de lançamentos literários) e mantém os blogs Canastra de Contos (de notícias literárias) e Ficção de Gaveta (de concursos literários).Tem um conto publicado na edição 19 da Revista Ficções. É membro da AEILIJ (Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil)
Sobre o Livro:
Caixa de Desejos é uma novela juvenil. Conta a história da Marília, uma menina que vive com os pais, os avós maternos e o tio paterno, mas tem uma ligação muito forte com a avó materna que mora em outra cidade. Logo no início da história essa avó morre e ela ainda tem que lidar com a chegada de uma meia-irmã que só viu duas vezes na vida. Para ajudá-la nesse processo de perda, Marília conta com uma caixa que a avó lhe deu de presente, antes de morrer. Uma caixa mágica para ela guardar seus desejos. Assim, ela vai se descobrindo, descobrindo a relação com a irmã, aprendendo a conviver na escola e entendendo como lidar com um primeiro amor que surge em sua vida.

9 comentários:

  1. Que legal Luiz.
    Sua primeira parceria com autor hein. E que autor. Este livro, "Caixa de Desejos" deve ser ótimo. Adorei a sinopse. Ficarei esperando por sua resenha dele.

    ResponderExcluir
  2. Primeira parceria \o/
    Vou ficar de olho quando começar promoção para participar ;)

    Bjos
    Vanessa Pereira
    Nerds Leitores

    ResponderExcluir
  3. O livro é otimo ,vc vai adorar!

    ResponderExcluir
  4. Mto bom isso Luiz. Parabens!
    Espero que o blog cresça bastante e espero ansiosamente as futuras promoções.

    abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, é notável a presença de criatividade e muita sofisticação nas interpretações dos livros selecionados pelo autor.

    Parabéns, e pode contar com a minha presença diária em seu por aqui.

    De: Guilherme Henri
    Jornalista do HojeMS - Três Lagoas/MS

    ResponderExcluir
  6. Depois de uma profunda análise pelo blog, eu tenho uma sugestão a fazer.
    Como o nome do já sugere, o seu blog é voltado a leitura claro. Entretanto você poderia variar um pouco, como conheço você apenas há 18 anos, e sei de seu gosto afinadissimo por músicas e novos artistia, minha sugestão vai para a criação de uma coluna voltada a atualidades musicas talvez, algo voltado para novos singles ou clipes que estão bombando na net.

    Guilherme Henri
    Jornalista do HojeMS - Três Lagoas/MS

    ResponderExcluir
  7. Último comentário nesse post, juro!
    Apenas para constar, divulguei seu blog para meus estimados colégas jornalistas aqui do jornal.
    Além do choque emocional que todos tiveram por não saberem que eu tinha um irmão dotado de inteligência, eles adoraram o blog.
    Bom é isso, finalizo aqui minha série de comentários. ahá
    PS: Gostaria de ser informado, via email, quando houver atualizações aqui.

    Guilherme Henri
    Jornalista do jornal Hojems - Três Lagoas/MS

    ResponderExcluir
  8. Que legal!! Parabéns, Luiz, o blog pode ser novo, mas quando o conteúdo é bom, as parcerias vão aparecendo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!
    Quero muito ler esse livro!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...