Novos Parceiros do blog

31 outubro 2010

Olá leitores, vim anunciar nesse post as parcerias que consegui com alguns autores. Esse foi um grande passo para o blog, já que agora existe autores que acreditam no meu trabalho aqui. Como disse nos emails para eles, não tenho interesse em conseguir livros de graça, vejo em muitos blogs que a prioridade de parceria é receber exemplares dos autores e editoras. A única coisa que pedi foi o envio de materiais como marcadores de páginas, bottons e o que mais for possível para promoções aqui no blog. Muitos dos autores foram muito legais comigo, e vão me enviar alguns livros e marcadores para resenhas e promoções aqui no blog! Então fiquem ligados que logo vai ter novidades aqui =D.
Fiquei desde madrugada mandando emails para alguns autores, alguns já me responderam, mas ainda estou esperando resposta de varios outros. Então toda vez que confirmar uma parceria vou fazer um post completo sobre o autor e sua obra, além disso os seus nomes estarão na página de parceiros e os links serão redirecionados para os respectivos posts contendo os dados do autor.
Por enquanto é isso, mais tarde trago os primeiros posts sobre os autores que já se juntarão ao Blogueiro Leitor.

2 comentários:

  1. Como senti a ausência de comentários nesse post, me senti no dever de suprir essa necessidade, afinal ele não pode ser o único a não receber comentários.
    Bom pelo menos você já sabe que post sobre novos parceiros não são atrativos :x
    Enfim, adorei essa coisa de comentar, quero mais post! ahá

    Guilherme Henri
    Jornalista do jornal Hojems - Três Lagoas/ MS

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com as parcerias, tenho certeza que você vai conseguir mtas ;)

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...