Louco para Ler # 2

29 outubro 2010


Coluna de sexta onde mostro os livros que mais quero ler.

Mais um Louco para Ler e postei atrasado de novo. Mas tudo bem, um dia eu chego lá e posto certinho no dia =D. O post de hoje mudei várias vezes até achar os livros que mais queria mostrar. Os dois livros de hoje são da mesma série e são uns dos lançamentos mais comentados e aclamados desse ano. Vamos aos livros:


Feios - Scott Westerfield
Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos.Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo. A Série permaneceu entre os best seller do New York Times por vários meses.

Feios é uns dos livros mais desejados dos leitores atualmente, e eu estou no meio desses =D. Nem sei do que se trata ao certo, acho que nunca nem li a sinopse (nem na hora de fazer esse post) mas como todo mundo só elogia intão, nem quero saber, quero ler também, quem me conhece sabe que odeio ficar por fora das conversas =/.



Perfeitos - Scott Westerfield
Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.


Acho essa capa de Perfeitos umas das melhores do ano também, mas mesmo assim não chega perto de Fallen =D. Acho que não preciso falar mais nada , já deu para entender que quero muito esses dois livros.

5 comentários:

  1. Luiz, estes livros devem ser óooootimos. Eu tenho eles aqui e, pelas sinopses deve são de matar. São livros de ficção-científica, futuristicos e tudo mais. Acho que você vai gostar.
    Ainda não os li, mas, estão na minha pilha para ler este ano ainda.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei feios ha mais de dois meses e a loja do altivo ainda não me entregou, mas o pedido foi confirmado ontem e o livro deve chegar essa semana, mal posso esperar!tbm nao aguento ficar de fora das novidades.
    Abraço, Luiz.


    Victor,
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você está certo, de estar louco pra ler esses livros, realmente eles são muito bons, eu gostei mais do primeiro, mas eles são meio que parecidos!

    ResponderExcluir
  4. Eles estão na minha lista gigante de leitura também!
    Eu também odeio ficar por fora das conversas me sinto super excluída kkk

    Bjos
    Vanessa Pereira
    Nerds Leitores

    ResponderExcluir
  5. Acredito que são obras que retratam a minha realidade. kkkkkk
    Apenas para descontrair.
    Espero sinceramente que você consiga adquirir essas edições para que eu possa me apoderar delas. ahá ;D

    Guilherme Henri
    Jornalista do HojeMS - Três Lagoas/ MS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...