Promoção: Blogueiro Leitor e Hangover at 16 sorteiam Tormenta

11 fevereiro 2011

tormentanovo
Super promoção entrando no ar! Os blogs Blogueiro Leitor e Hangover at 16 darão para um sortudo um dos lançamentos mais aguardados do ano: Tormenta!
Para participar é fácil, basta seguir corretamente as regras abaixo, e ter um pouco de sorte!

Regras:
  • Ser seguidor público dos blogs Blogueiro Leitor e Hangover at 16.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Preencher corretamente o formulário clicando aqui (não é necessário preencher nos dois blogs, o formulario é o mesmo).
Chances Extras:
  • Seguir o Twitter @luizsilva18 (preencha mais uma vez)
  • Seguir o Twitter @hangoverat16 (preencha mais uma vez)
  • Divulgar a seguinte mensagem no Twitter a cada 6 horas (4 vezes por dia) (preencha mais uma vez o formulário a cada divulgação):
Com a super parceria do @hangoverat16 e do @luizsilva18, quem ganha sou eu: um exemplar de Tormenta! Participe! http://bit.ly/eAWydO
  • Divulgar o banner da promoção. (preencha mais uma vez o formulário)
  • Divulgar a promoção nas redes sociais, blogs e etc. (preencha mais uma vez o formulário a cada divulgação)
  • Método roubado retirada do Livros e Bolinhos: Quem comentar nas postagens de ambos os blogs a partir deste post, poderá preencher mais uma vez a cada comentário, sendo que só será valido um comentário por post e que seja algo decente, comentários do tipo “Adorei o post, beijosmeliga!” não serão validos. Basta colocar o link do post em que comentou na parte “Link de divulgação” no formulário.
A promoção começa hoje, dia 11/02/2011 e irá encerrar dia 11/03/2011. O ganhador receberá um email e terá 2 dias para responder com seus dados para o envio do livro, caso contrário será feito outro sorteio.

Atualizado: A promoção foi prorrogada para o dia 20/03/2011.

35 comentários:

  1. PARTICIPANDO!!

    precisoooooo de Tormenta!

    ResponderExcluir
  2. Vou ter q participar, principalmente pq to achando tormenta mto caro e acho q nao vou ter dinheiro qdo lançar.
    O problema é ter sorte, isso não é comigo. Mas vou ser otimista...eu vou ganhar!!!

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHH AMEI A PROMOÇÃO!!! *__* Por favor, que eu tenha sorte dessa vez!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Wow super promoção *-* O problema que minha internet não está cooperando para eu participar ¬¬ E eu sei que não vou ganhar mesmo. SORTE ZERO lixa* Mas eu quero mimimi ç_ç Quando internet ficar decente eu participo u_u

    Beijos, World of Carol Espilotro x

    ResponderExcluir
  5. não li fallen ainda, senão participava :(

    ResponderExcluir
  6. Ihh... ok, eu não gosto de Fallen, mas vou participar. Se eu ganhar Tormenta eu juro que releio Fallen e daí resenho os dois.
    (Sacrifício dos infernos!) *torce pra não ganhar* LMAO

    ResponderExcluir
  7. Que chique! Nem lançou ainda e já tão fzd promo huahua

    ResponderExcluir
  8. Estou divulgando sua promoçao lá no blog, ook ?!
    bjoos, Cartas para Ficção.

    ResponderExcluir
  9. Uahhh Comooo!?!? Eu querooo!! kkk
    Números, Números e Números!
    E vou ser sorteada!!
    Tormenta for me
    and
    LEB for us!

    ResponderExcluir
  10. Eu queroooo muito ganhar essa promoção!
    Quero muito ler Tormenta porque Fallen me deixou curiosa! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Participando !


    Beijos
    Camila Soares

    ResponderExcluir
  12. Participando..

    Quero muito ganhar esse livro...

    ResponderExcluir
  13. Nossa quero mt esse livro! Tô participando :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  14. Flávia Freitasmarço 02, 2011

    Participando!
    Beijssss

    ResponderExcluir
  15. Eu quero... Eu quero esse livro pra mim!!! *-*
    Já estou participando e torcendo muito =D

    Boa sorte à todos!

    ResponderExcluir
  16. Gente, tem uns dois anos mais ou menos que eu estou viciiiiiiiiada em ler, e eu ouvi dizer q a obra "Tormenta" é excelente! Quero muito ganhar (yn)Estou louca pra ler ele logo!

    ResponderExcluir
  17. Eu preciso desse livro *-*. Viciei na série Fallen. Se eu demorar mais um pouco para ler esse livro vou ter um treco. AHUSHUA'. Quero TORMENTA!

    ResponderExcluir
  18. Eu amooooo Tormenta! Fiz a tradução pra conseguir ler o mais rápido possível, mas quero o livro pra minha coleçãooo *-*

    ResponderExcluir
  19. Já estou participando da promoçao, adoro a serie fallen, eu vi recentemente que vao produzir o filme de fallen, só tomara que nao seja outro cerpusculo né enfim to louco pra ler tormenta flw.

    ResponderExcluir
  20. Estou participando da promoção,o que falta agora é sorte.Espero que ela esteja a meu favor pois quero muito o Tormenta,já li Fallen e amei ! Quero ler Tormenta e saber todas aquelas coisas que o Daniel esconde do passado da Luce,as coisas de anjo que são super complicadas e ver se finalmente o casal consegue ficar junto.

    ResponderExcluir
  21. Com a super parceria do @hangoverat16 e do @luizsilva18, quem ganha sou eu: um exemplar de Tormenta! Participe! http://bit.ly/eAWydO

    ResponderExcluir
  22. Vou torcer muito para eu ganhar.
    Já tenho Fallen e quero muito a continuação dele!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  23. No finalzinho já dá promoção (prorrogada) tomara que eu tenha chance!
    Beijos
    Aninha
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Great post! I wish you could follow up on this topic!

    generic nolvadex

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...