Resultado da promoção A Escolha de Cada Um

07 dezembro 2010

Pessoal trago o resultado do primeiro sorteio do blog, o livro A Escolha de Cada Um da Regina Monge. O sorteio teve apenas 26 entradas, espero com o tempo conseguir mais leitores e aumentar os números de participantes das promoções.
Quero agradecer a Regina que foi muito atenciosa comigo e confirmou a primeira parceria do blog. O sortudo(a) receberá em sua casa um exemplar autografado do livro A Escolha de Cada Um. Vocês podem ver o que eu achei do livro lendo a minha resenha. Como a maioria dos blogs, o sorteio foi feito pelo site Random.org.
Sem mais enrolação vamos ao resultado.


resultado sorteio
resultadosrteio2

Parabéns 
Matheus Alencar de Oliveira

Vou te mandar um email solicitando o seu endereço para o envio do livro, você têm dois dias para me responder, se não farei outro sorteio.

3 comentários:

  1. Parabéns para o sortudo, queria que eu fosse a vencedora, mas...
    hehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Claro q eu nao ganhei, nem preciso dizer q minha sorte já se foi faz tempo, na verdade eu acho q nunca nem tive sorte pra ela ter ido embora...
    Parabens para o ganhador!

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o ganhador \o/ Nem consegui participar desse :S Mas assim que fizeres o próximo sorteio aqui pode contar com a minha participação - e se deus quiser com a vitória também ;P hahahah
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...